Só queria…

As vezes eu queria te escrever um texto.

Uma poesia.
Um conto.
Uma matéria de jornal.
Um soneto.

Um bilhete pra guardar no bolso.

Na bolsa.
Na carteira.
Na mala.
No armário.
Na caixinha de óculos.

Não sei.

As vezes eu queria te escrever algo grande, forte, intenso.
As vezes eu queria te escrever algo singelo e doce.

Só queria escrever.

Ressaltar detalhes.
Contar segredos.
Despir minha alma.
Desfazer grosserias.
Refazer carinhos.
Sublinhar verdades.
Descartar mentiras.
Relembrar conversas.
Reforçar promessas.
Ressurgir vontades.
Introduzir pensamentos.
Provar sentimentos.
Pedir conselhos.
Dizer qualidades.
Implorar desculpas.

Te convidar pra me acompanhar em passos incertos, mas cheios de sinceridade.

De desejos.
De imaginações.
De sonhos.
De alegrias.
De conquistas.
De histórias.
De lembranças.
De graça.
De companheirismo.
De vida.
De nós dois.

Você com sua bondade aflorada.
Seu jeito individual, tão seu.
Discurso motivador.
Felicidade contaminante.
Que se pode ver o brilho pairar sobre o ambiente.
De um coração cheio de amor.

E eu com minha loucura consciente e vontade de te ter.

Conhecer.
Aceitar.
Escutar.
Aproveitar.
Beijar.
Abraçar.
Amar.

Duas sutis peças de quebra-cabeça formando um todo.

-gm

Leave a Reply

