Par de interrogações.

Eu diria que nós dois somos um par de esperanças.
Expectativas criadas em cima de sonhos fortes que remetem a um amor verdadeiro, poderoso e já não mais ilusório.

Eu diria que nós dois somos um par de incertezas.
Incertezas que parecem extremamente certas através da sintonia que descobrimos um no outro.

Eu diria que nós dois somos um par de boas conversas.
Discussões deliciosas que trazem um pouco mais de leveza à vida, a cada oportunidade.

Eu diria que nós dois somos um par de risadas.
Comentários desnecessários, elogios que envergonham e gentilezas que inebriam a alma de maneira graciosa.

Eu diria que nós dois somos um par de amizade.
Preocupação, carinho, cuidado e atenção redobrada.

Eu diria que nós dois somos um par de romantismo.
Versos tortos, canções roubadas, palavras sopradas pelo impulso do peito em êxtase, delicadezas que hoje são vistas como fora de moda.

Eu diria que nós dois somos um par de arrepios.
Abraços, toques, beijos e respiração que modificam, confundem e causam diretamente movimentos corporais involuntários.

Eu diria que nós dois somos um par de destino, mas não cabe a mim dizer àquilo que é incerto.
Dessa maneira, me pus a trocar a palavra destino pela palavra felicidade, tendo em vista que felicidade é apenas um estado. E que estados como esse se constroem a todo momento.

Leave a Reply

