Diga! Quantas vezes for preciso…

Diz pra mim que não vai embora, eu te amo e não é de agora.

Diz que seremos felizes juntos, só nós dois compondo o nosso mundo.

Diz que sou sua eterna chama, aquela que acende e nem vento apaga.

Diz que o amor só se faz com a gente, que sem mim, torna-se inconsciente.

Diz que o sexo se faz melhor comigo, que em outra cama não terá abrigo.

Diz que a chuva se faz quente e o sol se gela fácil, pois estando perto a única coisa que faz sentido são os seus lábios nos meus.

Diz que a paisagem mais bela é o meu sorriso desprevenido.

Diz que as horas são incontáveis quando junta-se a mim em um abraço.

Diz que é mais homem quando sente meu cheiro e faz de mim, pra sempre, sua exclusiva mulher.

Leave a Reply

